22/04/2014

O credito do seu celular some sem explicação?


Você já notou que o o credito de seu celular some sem saber onde vai?

Você pode estar sendo vítima de de "serviços" de SMS - Torpedo, que não solicitou, ou que solicitou sem saber.

Se você reclamar na operadora ( Vivo, Tim, Claro, Oi, etc.) eles poderão te estornar os valores cobrados sem a sua autorização, com o compromisso seu de "não utilizar mais estes serviços"

Você deve também ficar atento aos Torpedos que chegam de surpresa, cuidando para não responde-los por nenhuma razão, sem antes consultar a operadora.

Os serviços são horóscopo, por exemplo:
- Envie a palavra SAIR para 48033 para descadastrar.


No Geral, cada operador é obrigada à ter um número para que o cliente faça o cancelamento destes serviços: Abaixo a lista destes.
Operadora   -    numero SMS  -  Palavra   -   
Oi                 -      55555          -  SAIR
Claro            -       888             -  SAIR
Vivo              -       457             -  SAIR
TIM              -       4112             -  SAIR

Cada mensagem também pode ser respondido com a palavra SAIR, mas cuidado com pegadinhas.

estão roubando meu credito de celular operadora mensagens de promoções que não pedi fico sem saldo não dura nada acaba rápido pus credito  acabou sumiu do meu celular pre-pago com sumiço recarga já era 

29 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Verdade te libertará. disse...

Veja se não tem "ligações" para o prefixo 065... custa 14 reais por minuto..
Uma opção é acessar o www.meuvivo.com.br, criando uma conta assim você poderá ver seus gastos e cancelar alguns serviços.
Depois disso... ANATEL.

Unknown disse...

um absurdo eu coloco diariamente dez reais de recarga e a operadora consome com os creditos antes mesmo de eu efetuar qualquer ligação tem como verificar por que isso ocorre meu numero é51-85030619

A Verdade te libertará. disse...

Veja se não existem chamadas de um número que começa com 065...
Confira sua agenda para ver se não há nenhum de seus contatos que tenha sido "alterado" posts estes números.
Resumindo, eles ligam para você é desligam antes que você tenha tempo de atender, e quando você aperta para atender já é voce chamando.
A ligação para estes números custam em torno de 13 reais o minuto

Unknown disse...

Meus crédito sumiu

Unknown disse...

Para eles pararem de roubar e preciso desligar o 4g e deixar apenas no 3g veja o vídeo abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=Sg9rvGv8nl4

Unknown disse...

Eu coloquei 15 de creditos eu tinha pedido antes creditos emprestados tudo bem ai eu usei a internet ficou 6 71 ai depois eu fui ver tinha apenas 80 centavos e hoje eu pedi creditos empretados quando fui ver so tinha 53 centavos queria saber o porque na operadora tim

A Verdade te libertará. disse...

É como está na matéria, precisa ver quais "serviços" estão ativos em seu celular...

Unknown disse...

Me aconteceu o mesmo

Unknown disse...

Fiz o que voces me indicaram, minha operadora e tim, mandei a mensagem com a palavra sair para o numero 4112, e agora eu estou recebendo mensagens a cada 10 minutos referente a protocolos.nao tem um numero pra mandar pra nao mandar mais esses protocolos?kkkkkk
Aguardo um retorno

Unknown disse...

Acabei de colocar 10,00 de créditos na operadora OI,quando fui efetuar a promoção meus créditos já tinham expirados...alguém pode me ajudar,como faço pra reverter isso???

Unknown disse...

Como vejo?

Unknown disse...

Porque recaregamos e logo em seguida a vivo come os crédito tem explicação pra isso

A Verdade te libertará. disse...

Pessoal, lembrem-se que deve ser sempre em maiúsculas....SAIR.
Outra atitude, bem radical é pedir portabilidade do número para outra operadora e tentar negociar com eles quando te ligarem, pedindo que não saia.

Unknown disse...

Não agüento más meus créditos some tudo sem eu ligar pra nem um lugar e a vivo e a oi e a claro e a tim, meu deus to trabalhando só pra por créditos e não posso usufruir,alguém PF me ajuda

Trabalhos BT disse...

Quando me conecto no pc atraves do smartphone os meus creditos somem mesmo sem eu conseguir abrir qualquer pagina. Maior preju!! Já aconteceu com voce e conseguiu resolver? Diz pra mim.

A Verdade te libertará. disse...

É o seguinte, você tem um plano, que não permite o "thetering" (termo inglês para internet compartilhada), então quando você conecta, ele usa o pacote básico de internet, que deve custar saco de dinheiro, além de ter a velocidade baixíssima.

A Verdade te libertará. disse...

Marmitão.
Você tem duas opções... sair de todas as "ofertas", como está descrita na publicação, ou pedir uma portabilidade para outra operadora... eles vão ligar para você... aí negocia.

Lulu disse...

Coloquei crédito da oi não fiz nenhuma ligação e simplesmente sumiu

Lulu disse...

Todo mês a oi come meu crédito

Lulu disse...

Não aceitei serviço nenhum pó que todas msg que a oi me manda eu apago

A Verdade te libertará. disse...

Lulu,

Muitas vezes as mensagens são capciosas (malandras), elas tem um texto mais ou menos assim:
.
Estamos oferecendo de graça por ... uma semana... e lá no final tem... após você pagará... "apenas"... X reais / semana.... caso não deseje enviar SAIR ...
.
Se você não leu e apagou.... te pegaram....

Unknown disse...

Estou com esse mesmo problema ocorreu isso comigo hj

Unknown disse...

Ponhei.21'55.reais.e.sumiu.quero.di.vouta.qresizo.dos.créditos

Unknown disse...

Coloquei 14 reais de créditos da oi.
E meus créditos sumiram.
Vc pode me ajudar.

Unknown disse...

Já está acontecendo coloco crédito para 3 meses não atura Mem um mês minha operadora e a tim era muito boa se continuar assim vou trocar de operadora.

Unknown disse...

Esta acontecendo a mesma coisa comigo. Oque fAzer

Unknown disse...

Eu estou com problema quero resolver isso urgente

Unknown disse...

Operadoras picaretas vou botar a claro na justica.